segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Bem vindo 2018!

E com ele, que venham muitos projetos e realozações. A primeira postagem de 2018 no blog será uma pergunta: Que características são necessárias na construção e desenvolvimento de um personagem protagonista para uma história? Eu desenvolvo vários personagens, mas quando coloco no papel ou dentro da estória, fica faltando algo, e isso não me agrada, e enjoo de desenhar esse protagonista, e desenvolver sua historia, e largo dele... Daí invento outro personagem e começa tudo again... Mas agora pretendo me focar em criar e desenvolver um protagonista foda! Seguir em frente com ele. Mas dai é q ta o negócio... Mas qual? Como será seu design? Me foco nisso? nas cores, vestimenta, características físicas ou na identidade, no sentimento e ambição do personagem primeiro? Estou muito lost. 

Aqui estão os grandes protagonistas! Inspiração ou distração?


Nenhum comentário:

Postar um comentário