sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Desabafo

Estas duas ultimas semanas procrastinei, com o blog é com outras coisas... Não tenho vergonha de falar pq isso pode acontecer a qualquer momento com quem teve uma longa vida fazendo isso é de repente decide mudar. 
Eu não era tão procrastinadora assim, antes de me casar e ter um filho, quando eu vivia somente para mim e que minhas atitudes somente tinham consequencias para mim, eu não era procrastinadora. Irônico isso. Pois agora q tenho o dobro ou triplo de responsabilidade, procastino em certos pontos. Confesso que as férias estragam as pessoas um pouco. Mas não justifica ser irresponsável. 
No post anterior, falei em dar prioridade as coisas importantes e eu dei, mas não é o suficiente quando se tem uma lista de coisas importantes para fazer, e dar devida atenção, com prazos e falta de tempo. Falta de tempo! Somado a preguiça, indisposição ou cansaço do dia mesmo. São muitas coisas. Cuidar de si, cuidar do outro, cuidar de casa, cuidar do trabalho, cuidar das coisas que vão aconter se você não se mexer agora! O.o 
Sei dos meus erros e onde devo acertar. SÓ é preciso ter coragem de ir e fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário