domingo, 14 de janeiro de 2018

Pequenas grandes coisas feitas!

Noite! Essa semana passou rápido. Será pq eu FIZ coisas? Sim :) não muitas, mas fiz coisas q tinha deixado de fazer quando usei aquela fala "depois eu faço" ou o "tem tempo ainda" mas nunca fazia. Bem, essa semana eu fiz. Uma das coisas foi desenhar. São rabiscos? São kkk mas com isso já concebi a ideia do personagem do meu mangá e também decidi não colocá-lo como principal... Ou nenhum personagem como principal, no inicio da história. Quero simplesmente contar essa história e deixar os personagens viverem, e se desenvolverem com ela. Só! Se no caminho um ou mais personagens se destacarem ou ganharem coisas interessantes para serem exploradas, dai sim, terei um bom personagem principal.

Outra coisa que fiz, foi utilizar o celular para fins mais importantes do q para as redes sociais apenas. Isto pq descobri os apps da Google! Um deles é o 'apresentação' onde eu posso criar slides como se fosse o Power point do meu PC. Os docs criados ficam todos na minha conta ou no drive, e assim posso acessar onde eu estiver e quando eu precisar. Então, com esse App já estou trabalhando no meu plano de aulas do 1 e 4 anos para quem leciono. Outro App, tbm da Google, é o 'documentos', que nada mais é do que o Word! Com as mesmas facilidades de estar na nuvem e salvo no meu smartphone ♡ E com esse App em específico estou escrevendo meu plano de ensino para este ano letivo! E pretendo logo começar a escrever o "roteiro" do meu mangá.

Enfim, umas das coisas mais importantes que fiz essa semana foi resolver sobre o batizado do meu filho. Algo que precisava ser feito com urgência e que deixei de lado por conta da correria do dia a dia, de fazer tarefas rotineiras q poderiam ser quebradas e ou dar prioridade a outras coisas. Tenho q dar prioridade para as coisas que realmente importam! E isso foi algo que fiz, e estou muito feliz por ter resolvido, apesar de não estar tudo pronto, esta encaminhado.

Por Hj é só. E amanhã é segunda, dia de fazer coisas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário